sexta-feira, 1 de setembro de 2017

NFL & Marvel - Como seriam? - 03/04

Menos de 1 (uma) semana para abertura da temporadaa 2017-18 da NFL... YEahhh!!!

Lembram da mini-série do C&M mostrando como ficariam os míticos capacetes da NFL se houvesse uma "mistura" com o mundo Star Wars?

Agora há um "repeteco", só que mostrando como ficariam numa fusão com o mundo Marvel.


O designer Justin Kozisek usou a imaginação ao fazer a sua fusão de NFL e Marvel. 

Dessa vez, ao invés de colocar os personagens como mascotes, ele criou os times e seus respectivos capacetes para cada herói – ou vilão.

Os capacetes foram feitos de forma a lembrarem os times originais da NFL, e essa tematização fica perfeita em alguns casos e em outras não tanto assim. Seguem mais 8 capacetes, desta série de 4 partes:


Um dos melhores. Migração do Kansas City Chiefs para representar nosso amado aracnídeo. Trabalho muito bem executado!!!. Levou selo "Joinha" com louvor do C&M.


Confesso que este quase levou um "mais ou menos", mas depois de ver, rever, analisar, deu para criar um lapso de idéias com o artista. O "Pat" do New England Patriots ficou bom de Peter Quill... Apesar que o Star Lord não tem esse "cabeção"... Por isso levou um "joinha" do C&M, por pouco, mas levou.


Continuando com os Guardiões - aproveitando o gancho: Jacksonville Jaguars . Nem precisa falar muito, não?!?! Fenomenal conexão!!! Levou com louvor um "joinha" do C&M.


Hummmm... Aqui creio que "deu para o gasto". O New york Giants com seu logotipo seria difícil de adaptar mesmo. Entretanto, não dá para sentir empatia ao ver o capacete, com o personagem. Aliás, esse trabalho não lembra mesmo. Todo logotipo que aparece na web para o Doutor Estranho é diferente. Mas, ainda assim, mereceu um "mais ou menos" do C&M.


Aí, sim!!! O Indianápolis Colts possui uma ferradura como logotipo. Uma simples ferradura. Mas, o artista foi feliz em associa-lo ao capacete do Galactus. Ficou muito bom, pois há uma conexão instantânea. Levou um selo "Joinha" do C&M.


Ah... Seattle Seahawks... merecia um "trato mais refinado"... Não há uma associação pertinente entre a Franquia e o Hulk. O logo ficou estranho... Levou um selo "nada a ver" do C&M.


Outro caso em que não é preciso explicações, nada. PERFEITA conexão entre o gigante de pedra e o Cleveland Brows. Lógico que leva um selo "Joinha" do C&M.


O trabalho para o Cincinnati Bengals está muito bom!... Arte e inspiração certas!!! Leva um "joinha" do C&M.

*** A avaliação do blog é puramente uma opinião isolada, com base no vínculo das idéias. A arte do Justin nos capacetes é muito bacana, e merece todos os aplausos e elogios ***

Fontes:


Página da UOL:


Em breve a parte final: 04/04.

- Para ver ou rever a parte 01/04, CLIQUE AQUI.
Para ver ou rever a parte 02/04CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: