terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sport & Adidas - Camisa III ... 2017/2018

Oi, gente... !!!

Então, temos outro caso de "Já sabíamos há alguns dias, pois tinha vazado na NET", mas vale oficializar, né?"


O Sport apresentou na semana passada, mais precisamente na quinta-feira (31/08), sua nova camisa III.


O terceiro uniforme alternativo do clube para jogar o restante desta temporada e o início dos jogos estaduais é predominantemente vinho, com detalhes em preto nos ombros e nas mangas.



Para completar, a camisa leva as icônicas três listras da Adidas em dourado nas laterais.


"É sempre um prazer fazer camisas para um clube com uma torcida tão apaixonada como a do Sport. Desde 2014, quando iniciamos a parceria, já fizemos mais de 15 camisas, com modelos especiais de Copa do Mundo, modelos retrô, além dos uniformes 1, 2 e 3 que fazemos todo o ano. Todas sempre foram um sucesso. E essa com certeza vai cair nas graças da torcida", afirma Luiz Gaspar, gerente de futebol da Adidas.



O novo uniforme está disponível para venda nas lojas Adidas, e-commerce (azadosport.com.br e adidas.com.br/sport_recife) e lojas oficiais do clube. A camisa vinho também estará disponível nas principais lojas esportivas do país nos valores de R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

BLOG:

Como dito lá em cima, algumas imagens já vinham circulando, "vazadas", em vários canais da internet. Só faltava mesmo oficializar. E o clube e a Adidas o fizeram na quinta (31/08).


Na minha singela opinião, é uma camisa que representa muitíssimo bem a temática existencial de camisas III: Despojada, moderna, e elegante.

O tom de vinho cai muito bem com preto, e para completar o bom trabalho, o tênue toque de dourado, nas listras laterais da Adidas e no leve elemento (filamento) nos ombros > costas.

Pelo pouco que via pela web, a camisa agradou boa parte da torcida e de adeptos e colecionadores.

Talvez uma gola polo em vez da "V" acho que daria um toque mais bacana ainda à camisa...

O preço ainda está salgaaaaaddddooooo!!!

Acabamento no escudo fecha o projeto. Só senti falta um pouco de alguns "mimos" como etiquetas, ou algum patch, ou ainda alguma daquelas frases de efeito comemorativo por baixo da gola ou dentro...

Enfim...

Ficaria legal nesta camisa...

Foi o que tirou o 0,5 ponto da nota final, pois até o patrocínio master não atrapalhou.

Obrigado pela visita... Agradeço!!!
Até mais!!!

Nenhum comentário: