quinta-feira, 21 de setembro de 2017

São Paulo - Camisa III 2017/18


A Under Armour e o São Paulo fizeram a apresentação oficial do novo uniforme III para 2017/18, na última segunda (18/09).

A camisa é totalmente preta, com detalhes na cor "vinho".


Mas não é só isso.

O Layout é bem moderno, a começar pelo tipo da gola, um modelo em "Y" bem arrojado.  Seguindo-se a isso, temos espalhadas pela camisa marcas d'água que assemelham-se ao contorno do escudo do clube.


Na apresentação, alguns jogadores foram os "modelos", como Hernanes, Petros e Arboleta. E, sim, a imagem da nova camisa já havia "vazado" pela web dias antes do lançamento. A imagem é esta abaixo:


BLOG:

Ah, a internet ... (!) cada vez mais rápida e com auxílio de "smarts", fones e afins... Nada fica tão sigiloso assim... Mas, vamos falar do trabalho da UA... 

A Under tem uma tendência a realizar trabalhos impactantes, modernos ao extremo, e até mesmo surpreendentes. Entretanto, ao mesmo tempo, consegue se manter sóbria.


Esta camisa III do SPFC está dentro dessa premissa. Foi utilizada uma cor muito aplciada em camisas "thirds" com o adendo de um layout agressivamente (num tom posito, vejam...) moderno e bonito. O destaque são os diagramas na forma de marca d'água na camisa, bem como a gola "Y" que de cara já dá o tom de modernidade.


A camisa tem um corte também muito atual, que é o justo ao corpo. Se bem, que, tem que ser e ter um estilo e corpo bacana para vestir... Isso vale para os atletas... (risos).

O tom vinho (ou bordô escuro) que é plicado aos detalhes, como gole, barra da manga, e completando o uniforme, ao calção e meias, fecha o projeto com um casamento muito bonito, pois combina muito bem o com preto dominante na camisa.


No mais, temos o nome da Under nas mangas e esperar a aplicação dos aportes para ver como ficará, pois sabemos bem que isso é impactante visualmente em qualquer camisa.


Agora, a pancada no bolso... A camisa está à venda no site oficial da Under Armour e do clube ao preço de R$ 249,90 na versão torcedor e R$ 349,90  (!!!) na edição idêntica à dos jogadores.

Obrigado por sua visita...

Nenhum comentário: