domingo, 17 de setembro de 2017

Santa Cruz - Camisa III 2017-18

Depois dos uniformes principais, faltava ainda a camisa III... Faltava.

A Cobra Coral, fornecedora própria do clube pernambucano apresentou na semana passada, a linda camisa alternativa "third" para 2017/2018...


Predominância em preto, a nova camisa possui um leve foco no mascote do clube. Como o próprio tema do banner acima propõe, "escamas renovadas", onde o tema remete a isso com a inserção do desenho de escamas alocados nos ombros/mangas.


Além disso, foram inseridos pequenos detalhes a frente, remetendo à um tipo de armadura. A gola é em estilo "V" com um pequeno detalhe branco à frente.


Esta nova camisa é limitada. Na verdade é uma "Edição Limitada". Isso é mostrado na chancela comemorativa que aparece na parte interna da camisa, abaixo do colarinho:


Pelo que pude perceber, funciona mais ou menos assim: as primeiras 1.000 camisas - devidamente numeradas e exclusivas - serão vendidas a um determinado preço (R$ 200,00) e acima disso, preço é alterado para R$ 230,00. Como dito, todas as camisas terão uma só numeração, tornado-a assim, exclusiva do torcedor que adquirir.

Como visto acima, os demais detalhes dispostos na camisa são ricamente acabados e finalizados.


No cômputo geral, visualmente, a camisa agradou muito. Aportes, símbolos, logotipos e o numeral são harmoniosos com todo conjunto, resultando em um modelo elegante, moderno.


O clube está apostando em uma marca própria de fornecimento de material esportivo, assim como outros clubes, como Juventude, por exemplo.



Belo trabalho...



Obrigado por sua visita neste humildes espaço... Até a próxima.

Nenhum comentário: