quarta-feira, 9 de agosto de 2017

NFL & Marvel - Como seriam? - 02/04

Estamos de volta...

Lembram da mini-série do C&M mostrando como ficariam os míticos capacetes da NFL se houvesse uma "mistura" com o mundo Star Wars?

Agora há um "repeteco", só que mostrando como ficariam numa fusão com o mundo Marvel.


O designer Justin Kozisek usou a imaginação ao fazer a sua fusão de NFL e Marvel. 

Dessa vez, ao invés de colocar os personagens como mascotes, ele criou os times e seus respectivos capacetes para cada herói – ou vilão.

Os capacetes foram feitos de forma a lembrarem os times originais da NFL, e essa tematização fica perfeita em alguns casos e em outras não tanto assim. Seguem mais 8 capacetes, desta série de 4 partes:


Aqui, temos o capacete que seria o St. Louis Rams (Agora Los Angeles Rams). Substituir os chifres do bode pelos tentáculos do Dr. Octopus foi show. Levou selo "Joinha" do C&M.


O Denver Broncos teve seu logotipo adaptado para representar os "broods" (Ninhada), mas confesso que ficou meio estranho... Não lembra nem um, nem outro... Por isso levou um "nada a ver" do C&M, pois ficou bastante esquisito.


Boa relação: San Diego Charges (Agora, Los Angeles Charges). Até o estilo do "S" do logo do Sentry (Sentinela) ficou coerente!!! Levou com louvor um "joinha" do C&M.


Hah! Aqui também temos uma belíssima adaptação: O Oakland Raiders também teve seu logotipo bem aproveitado.  A imagem do escudo com o logo do "Agentes of the Shield, by Marvel" ficou muito legal!!!  "Joinha" do C&M.


Aqui não teve jeito: O Atlanta Falcons não tem em seu logotipo uma conexão inicial com o Mercenário Falastrão... Sobrou até uma "asa" para a perna do Deadpool (?!?!?) Levou um selo "Nada a ver" do C&M.


Green Bay foi bem trabalhado... As cores e o logotipo ficaram bem coerentes entre a franquia NFL e o personagem da Marvel. Levou um selo "Joinha" do C&M.


Sem precisar de muitas explicações. Perfeita conexão entre o peso-pesado inimigo do cabeça de teia e o Buffalo Bill. selo "Joinha" do C&M.


A idéia para o Houston Texas até tem uma certa... digamos... conexão. Mas não sei dizer se é o resultado final, ou o quê... Mas não me remeteu de imediato ao Odin... Leva um "Mais ou Menos" do C&M.

*** A avaliação do blog é puramente uma opinião isolada, com base no vínculo das idéias. A arte do Justin nos capacetes é muito bacana, e merece todos os aplausos e elogios ***

Fontes:


Página da UOL:


- Para ver ou rever a parte 01/04, CLIQUE AQUI.
Para ver ou rever a parte 03/04CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: