domingo, 20 de agosto de 2017

Boca Juniors & Nike - 2017/18

Outro clube que também mantém certa tradição e efetua mudanças pequenas - principalmente no uniforme titular - é o Boca Juniors. Há pouco tempo, tivemos o lançamento dos seus uniformes para temporada 17/18...


Depois de uma certa polêmica envolvendo o uniforme titular da temporada passada, por conta da tradicional faixa horizontal amarela alocada mais acima que o usual, a Nike e o clube optaram por algo mais comedido e tradicional para este ano:


O layout pouco muda. Continua o padrão do Boca e a faixa horizontal retornou para a posição normal. O aporte master está dentro da faixa, harmonizando com a cor predominante, e demais elementos também não prejudicam visualmente. O numerário é bacana e também ficou visualmente correto. Escudo está muito bem trabalhado.

Já para camisa nº 02, temos a inserção de um layout predominantemente amarelo:


Pequeníssimos detalhes podem ser notados, como a pequena faixa diagonal em azul que acompanha tanto o corte lateral, como o corte inferior das mangas. A observação no tocante ao patrocínio principal e numerário também se aplica para este modelo.


Elemento presente nos dois modelos: o nome do clube, resumido, alocado na parte inferior (por dentro) do colarinho - CABJ.


Sem novidades aparentes, a Nike não efetuou um trabalho para impressionar. Fez um tipo de "lição de casa", concebendo uma coleção dentro da normalidade, para evitar polêmicas. 

Obrigado pela visita...

Nenhum comentário: