quinta-feira, 13 de julho de 2017

St. Pauli & Under Armour - Coleção 2017/18

Oi!  Hoje, o blog vai falar do lançamento recente de um dos times mais simpáticos mundo afora...


St. Pauli e Under Armour lançam os novos uniformes para 2017/18

Um dos times mais carismáticos do mundo, com trilha sonora roqueira em seu estádio e uma torcida apaixonada que comemora mais as derrotas que as vitórias, o St. Pauli, da Alemanha, lançou suas novas camisas.

Camisa TITULAR

Ao contrário da última temporada, quando as camisas da Under Armour tiveram um design "clean", desta vez a marca americana e o clube abusaram da criatividade.

Camisa Alternativa I - Away

Os uniformes nº 1 e 2 simulam pinturas feitas a mão, com pincéis de rolo, sendo que na camisa 2 temos um "muro" ao fundo, enquanto a camisa 3 tem um desenho camuflado em preto e cinza que promete ser sucesso.

Camisa III - Third

Fonte:


BLOG:

Que beleza... Que beleza!!! Só consigo pensar nisso, quando fico observando essas camisas.

Que excepcional trabalho da Under Armour para o St. Pauli. Nas camisas I e II as misturas de cores ficaram soberbas, em conluio com as artes escolhidas e aplicadas.

O grafismo das pinturas, com direito ao detalhe de tintas "escorrendo", sem muito o que falar... Ficou sublime, e combina diretamente com o carismático e diferente clube e sua torcida.

Sem ficar atrás, a camisa III também está um espetáculo. Esse layout camuflado, também com arte de "pintado à mão". espetáculo" ...

Só resta ao Camisas e Manias dar ...


***********

Nenhum comentário: