quarta-feira, 12 de julho de 2017

São Paulo & Under Armour - Camisa II - 2017/18


Agora, temos o lançamento da camisa AWAY...


A Under Armour e o São Paulo apresentaram, na última sexta-feira (07/07), o novo uniforme nº 02 do clube para 2017/18. O lançamento segue a idéia já utilizada na camisa titular: homenagem feita à torcida “Da sua vibração vem a nossa raça”.


A camisa já foi utilizada pela primeira vez no domingo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.


O modelo vem com as tradicionais listras verticais em vermelho, branco e preto até a altura dos ombros.

Além disso, a gola da camisa teve seu formato alterado e conta com novo detalhe abaixo da altura do pescoço.


A camisa ainda conta com as iniciais SPFC e uma listra com as três cores (vermelho, preto e branco) na região interna da gola, enquanto a palavra Under Armour está do lado externo.


Já o calção permanece na cor preta, com listras vermelhas nas barras laterais.

As camisas já estão à disposição para compra no novo site da Under Armour (www.underarmour.com.br) para todo o Brasil, assim como nas lojas físicas da marca. Os preços partem de R$ 199,90 na versão infantil e vão até R$ 349,90 na versão performance (com tecnologia UA Coolswitch).

Fonte:


BLOG:

Este projeto da Under manteve-se em parte, tradicional ao modelo away do clube. Na minha ótica, a única diferença que podemos notar é com o trabalho no dorso superior/ombros.


Quando houve o “vazamento” das imagens – tão corriqueiro hoje em dia – houve um “frenesi” por conta desta aplicação deste layout.

Não sei. Não vejo como um problema, mas é incrível como projetos similares também já trouxeram tanta “ira” em outros tempos. Um exemplo: A camisa da Umbro para o Remo. Tinha este mesmo elemento entre ombros – na cor branca. Também à época, não foi muito aceito.



Mas, excetuando-se isso, esta camisa II do SPFC mantém-se dentro do padrão do modelo – listrado – e com acabamentos muito bem elaborados, e um modelo de gola diferenciado.
Nota-se ainda, uma tênue arte com grafismos no tecido.

Agora... Quando falamos na aplicação dos aportes, dá para perceber o quanto a camisa fica "poluída" visualmente. Vejam as fotos do jogo contra o Santos no último domingo (09/07):


Grande abraço, e valeu sua visita neste humilde espaço...

**********

Nenhum comentário: