sexta-feira, 16 de junho de 2017

Remo & Topper 2017/18


Na última quarta-feira (14/06) o Clube do Remo lançou os seus novos uniformes para as temporadas 2017/2018, na casa de shows Mauí, em Belém.


Festa que reuniu muitos torcedores e contou com a presença de parte da diretoria do clube e com atrações regionais e nacionais, como a banda de axé É o Tchan.

A parceria da Topper e o Clube do Remo mostrou mais uma vez ser um sucesso.


Os novos uniformes do clube tiveram a aprovação do torcedor azulino, que pôde enfim, matar a curiosidade, já que o clube conseguiu vetar o vazamento de imagens do novo uniforme.

Os novos uniformes de comissão técnica, treino e de goleiros foram apresentados, além de agasalhos e camisas femininas.


Modelos apresentaram os uniformes femininos e os jogadores Nano Krieger, Tsunami, Jayme, Henrique e os goleiros Evandro Gigante e André Luís mostraram à torcida o novo fardamento da equipe na temporada 2017.


Além deles, o ex-jogador Agnaldo de Jesus, ídolo azulino, também participou do desfile.

Já a tão esperada e tradicional camisa número 1 de jogo foi apresentada pelo também ídolo remista, o Rei Artur, que agitou a torcida ao entrar na passarela.


O ex-atleta, que hoje mora no Acre-AC, ressaltou a importância de um evento como este para o Clube do Remo: -“O Remo é o meu amor maior, tudo que ganhei nesta vida como jogador de futebol devo ao Remo, pois esse clube que me projetou. A atmosfera é maravilhosa, o torcedor te aplaudindo, cantando teu nome  é impossível não voltar no tempo e lembrar dos anos em que eu vestia essa camisa. Parabéns aos organizadores do evento, foi sensacional”, disse Rei Artur.


A camisa titular (nº1) foi desenvolvida na tradicional cor marinho do Clube do Remo. Possui design com gola polo, em tecido liso com detalhe em malha trabalhada (mesh) nas laterais e barra da manga contrastante em branco.


O número da camisa será em branco e azul em fonte especial desenvolvida pela marca.

A camisa 2 também promete conquistar os torcedores. Predominante branca, possui gola em “V”, foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante e detalhes na cor marinho



Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante:



Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada marinho e branco com logo da marca.


Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores "cinza prata" e "preta" em efeito 3D e o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão.


As camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: cinza e verde, com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.


As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em três variantes: cinza escuro com marinho para os jogadores, cinza claro com grafite para CT e marinho para os goleiros.


Já a camisa de aquecimento destaca o Leão, símbolo do clube, em grande estampa em grafismo com efeito degradê. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.


Os novos uniformes do Leão de Antônio Baena feitos pela Topper já estão disponíveis em todas as lojas do clube espalhadas por Belém e região metropolitana.  Sócio-torcedor em dia possui desconto nas compras.


Fonte:

Por várias vezes já citei aqui no Blog que, como diz o Chefe Fogaça: -"As vezes, o pouco é mais"...

E aqui, no caso deste lançamento da Topper para o Leão, isso se faz verdadeiro.

As camisas seguiram a tradição do clube, seja no design ou nas cores, sem perder em momento nenhum, a beleza, seja pela escolha da gola polo, o acabamento nos detalhes na camisa I e no esbanjamento de modernidade na camisa II, com um grafismo interessante, bonito, gola moderníssima e bem trabalhada.


Com certeza absoluta agradou demais até mesmo o mais exigente torcedor azulino.


Isso sem contar no restante da coleção, que trouxe peças bacaníssimas, como destaque para a camisa de aquecimento, com a belíssima estampa do mascote do clube no dorso em degradê.



Enfim, mais uma vez, a Topper me deixando boquiaberto com uma simplicidade nos projetos que deram certo, muito certo!!!




Grande Abraço !!!

* * * * * * * * * *

Nenhum comentário: