quinta-feira, 11 de maio de 2017

Juventude & 19Treze 2017/18

JUVENTUDE e 19Treze apresentam coleção 2017/18

O Esporte Clube Juventude e a marca 19Treze apresentaram, na noite de terça-feira (02/05), os novos uniformes do clube para o Campeonato Brasileiro da Série B. Em evento que reuniu mais de 500 torcedores no Shopping San Pelegrino, foram reveladas as três camisas de jogo, além de outros novos e belíssimos materiais do clube como polos, moletons e jaquetas.


Entre tantas novidades, a principal atração da noite foi o uniforme de número um, que provocou lágrimas em diversos torcedores, já que ele remete diretamente ao vitorioso ano de 1994, quando o Juventude foi Campeão Brasileiro da Série B. 


Por isso, nomes conhecidos do acesso à Série A daquele ano fizeram-se presentes na cerimônia: Edson Kaspary, Isoton, Lauro e Marcio Angonese desfilaram com as novas camisas, que prometem trazer grandes conquistas para o Juventude.

Conheça as novas peças e confira as fotos de todos os uniformes lançados na noite desta terça-feira.

Camisa 01 de jogo

Inspirada no ano de 1994, quando o Juventude conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, a camisa oficial de jogo traz o mesmo layout utilizado há 23 anos.


Intitulada “Viva 94”, o uniforme apresenta as tradicionais listas verdes e brancas, com gola polo e detalhes em marca d’água que ocupam toda a estampa da camisa, que fazem reviver os anos 90.


Uma caixa branca, que envolve os patrocinadores e o número, também rememora a camisa vencedora. Calções e meias verdes acompanham o traje.

Camisa 02 de jogo

Confeccionado na cor verde escura, o uniforme número 02 de jogo apresenta linhas finas verticais em um verde mais claro, que atravessam toda a parte frontal da camisa.


Números e patrocinadores são exibidos apenas na cor branca. Calções e meias no mesmo tom do verde que predomina a camisa finalizam o uniforme.

Camisa 03 de jogo

Intitulada “Sintonia”, a camisa número 03 do Juventude é uma homenagem à torcida. 


Inspirada no canto “Me Gusta Pelear”, entoado há anos nos jogos do Verdão, ela é predominantemente branca, mas apresenta ondas sonoras num cinza claro, que foram transferidas para a camisa. Calções e meias brancas complementam o fardamento.

Para completar a coleção, a camisa de treino foi confeccionada na cor verde forte, mas que apresenta um degradê vertical na frente e nas costas. Além disso, a frase “Vamo Jaconero” foi estampada em marca d’água na parte frontal, enquanto a marca da 19Treze foi utilizada nas costas.


Calções verdes completam o conjunto.

Além das peças principais, a 19Treze apresentou também agasalho de treino para atletas e comissão técnica, uniformes de passeio, quebra-vento e jaqueta.


Todas as peças foram desenvolvidas de acordo com o que a região de Caxias do Sul apresenta em termos de clima: do auge do verdão ao rigoroso inverno da Serra Gaúcha.

Nos próximos dias, todas as peças da 19Treze estarão à venda na Papo Store e nas demais lojas do segmento esportivo de Caxias do Sul.


BLOG:

Alguns clubes fizeram a escolha por optar em marcas próprias de fornecimento. O Juventude é um deles, e a 19Treze criou um coleção bonita, com inspiração no tocante à camisa titular, no importante ano de 1994 em que o clube sagrou-se campeão do Brasileirão série B. Isso por si só, já é um importante trunfo e agradou em cheio sua torcida apaixonada.

O layout da camisa ficou muito bonito, com todos os elementos inseridos, como o desenho da época, marcas d'água e a formalidade da gola polo.

A camisa dois surge com um trabalho mais sóbrio, com advento de listras finas, em um tom verde mais claro, ante ao tom mais escuro dominante da camisa, causando assim, um impacto visual impressionante e atual.

Já a torcida, foi homenageada na inspiração da camisa nº 3, onde foram buscar em uma canção entoada pelos torcedores a idéia de sua criação.

Talvez o único senão seria pela distribuição dos aportes, mas insisto, que ainda assim, o resultado visual final não foi prejudicado.


Uma bela coleção.

Um grande abraços à todos!!!

Nenhum comentário: