quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dunkirk - Dica do C&M (Dunquerque)

FILME DUNKIRK - Trailer oficial


O Filme conta a saga histórica da retirada de mais de 400 mil soldados aliados durante a 2ª Guerra Mundial, na cidade litorânea de Duquerque (Dunkirk), na também denominada Operação Dínamo.

O Camisas e Manias já falou sobre o assunto, em um post especial que pode ser acessado clicando nos links abaixo (tanto na imagem, como no link):

http://camisasemanias.blogspot.com.br/2012/02/operacao-dinamo.html

Previsão de lançamento nos cinemas em 21 de julho de 2017 (EUA).

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa dica de cinema! Eu achei um ótimo filme. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Desde que eu li a Dunkirk filme sinopse e li que o diretor foi Christopher Nolan eu fiquei animada. Ele fez um excelente trabalho. Os filmes de Christopher Nolan são cheios do seu estilo, e logo se pode identificar quem esta responsável pela direção. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme.