domingo, 7 de maio de 2017

Celtic & New Balance (Especial) 2017

CELTIC - Titular 2017/18 especial - 50º aniversário Lisbon Lions

O Jogador Leigh Griffiths ficou encantado com a inspiração da New Balance para confecção da nova camisa titular do Celtic 2017.

Prestar uma homenagem especial aos Leões de Lisboa no 50º aniversário do seu sucesso na Copa da Europa (Equivalente à Champions League nos dias atuais).

Leigh Griffiths >>>

Cerca de 3.000 torcedores compareceram ao evento oficial de lançamento, no Celtic Way, que contou com Griffiths e vários outros companheiros de equipe, três membros da equipe do Lions de 67 e várias jogadoras da equipe feminina do Celtic.


Tomando como base o layout icônico do kit de 1967, a versão 2017/18 utiliza o tom de ouro para o escudo em forma comemorativa especialmente comissionada - uma característica única para esta temporada somente – e para demais acabamentos espalhados pela camisa, como patrocinadores e bordas das mangas e golas.


BLOG:

Suspeito de falar ou opinar, pois sou muito fã deste tipo de layout que o Celtic utiliza. Para somar à isso, temos uma inspiração histórica e baseada na própria história...



A camisa atual é bem fiel em termos de desenho em relação a camisa de 67.


Para a "cereja do bolo" temos os acabamentos em dourado para escudo especial e bordas de gola e mangas, assim como para inserções de patrocínios.

Nenhum comentário: