quarta-feira, 31 de maio de 2017

Camisas News - Edição 31052017

Bora lá, galera ???

Mais uma edição do ...

Edição 31052017

Nesta edição o blog vai citar resumidamente algumas novidades:

- Barcelona: Nova camisa titular para 2017/18
- Manchester City: Nova camisa titular 2017/18
- Club Nacional: Camisas 2017/18
- Colo-Colo: Camisas para 2017/18
- Valência: Nova Camisa titular 2017/18
- Será ou não? Vazam na internet imagens da possível camisa "away" do Flamengo para 2017/18


O Barcelona divulgou oficialmente na sua página na internet as imagens do seu novo uniforme titular, que será utilizado na temporada 2017/2018. Os craques Neymar, Messi, Suárez, Iniesta e Piqué são os garotos-propagandas da nova camisa.


O novo equipamento inclui o logotipo da Rakuten, substituindo a Qatar Airways como novo patrocinador principal do clube a partir do dia 1º de julho.


A empresa é um conglomerado tecnológico japonês que atua em diversos ramos da economia.O novo desenho tem menos listras na parte do peitoral até as mangas, e no pescoço pode ser ver alguns detalhes inspirados na história e cultura do clube.


Na parte de trás da camisa, o nome da Unicef ​​foi mantida e na manga esquerda o da empresa do Beko. Como um tributo ao orgulho do clube, há outros detalhes como a palavra "Força" no interior da manga direita e "Barça" na manga esquerda.

Imagens: Página do Barcelona na internet : fcbarcelona.cat

A camisa será companhada de calças e meias azuis.

BLOG:

Mais do mesmo. A Nike continua com o CTRL+C e CTRL+V com algumas poquíssimas mudanças na arte, ou nas cores... Não impactou. Não ofereceu nenhum tipo de exclamação de surpresa.


* * *
MANCHESTER CITY

O Manchester City lançou oficialmente o novo uniforme titular que será utilizado na próxima temporada.


Bastante clássico e sem muitas inovações, o modelo é inspirado na camisa do título inglês em 1967/68.


BLOG:

Temos aqui uma inspiração histórica. O que é bastante louvável. Entretanto, a simplicidade na autoria e trabalho da camisa é visível, e mais alguns detalhes poderiam ter sido aplicados no trabalho. Mas, infelizmente, não é o que ocorre. 


Porém, no conjunto total do uniforme, apesar da simplicidade, temos uma elegância fenomenal, o que salva um pouco todo o conjunto.

* * *

Club Nacional Uruguai - I e III 2017/18 - Umbro

A Umbro já havia apresentado a nova camisa titular do Nacional, do Uruguai, para 2017. O uniforme é totalmente branco.


Esta nova camisa titular do Nacional se apresenta em um ar "retrô" com a gola polo com botões escondidos e trazendo também os famosos "Doble Diamonds", os símbolos da Umbro, nos ombros, lembrando as camisas de décadas atrás da marca inglesa.


Agora, apresenta a camisa III para 2017:


A camisa se apresenta numa tonalidade totalmente em azul, com corte moderno, e uma aplicação lateral também em azul, só que mais escuro. Os logotipos espalhados pela camisa estão em branco, causando uma harmonia bastante satisfatória com todas as cores envolvidas.


* * *
COLO-COLO - Uniformes 2017/18 - Under Armour

BLOG:

O tradicional clube chileno em parceria com a Under Armour já havia apresentado suas nova camisa I e II para a temporada 2017/18, onde como principal característica, foi o retorno ao layout tradicional na titular, ou seja, com o padrão de tom branco dominante, e também na camisa II com a inserção do tom totalmente em preto, entretanto com a aplicação das duas listras vermelhas dispostas horizontalmente entre ombros/ribanas e gola. Isso deu um alto grau de modernidade visual à camisa!


Recentemente, apresentou sua 3ª camisa:


Com uma inspiração em sua própria história e luta (representada pelo vermelho sangue), resultou num layout diferente. Com predominância no vermelho, litras finas pretas e brancas verticais e ombro e ribanas superiores negras. Não sei. Sinceramente... Não sei o que opinar sobre este uniforme.

* * *
VALÊNCIA - Uniforme titular Adidas 2017/18




BLOG:

Minha primeira decepção com a Adidas em 2017. Aliás, fazia um tempo que eu não me decepcionava com a fornecedora das três listras desse jeito. Excetuando-se o grafismo do tecido, não vi nada de mais nesta camisa titular do time espanhol.

* * *
FLAMENGO tem "suposta" camisa II
vazada na Internet

Nas imagens, a possível nova camisa II para 2017/18 teria pouquíssimos detalhes.

Como de costume, é branca, mas a Adidas teria inserido uma faixa vermelha e preta no lado esquerdo, onde fica situado o escudo do clube.


A expectativa é que o novo uniforme seja lançado no mês de junho.

No entanto, o Flamengo ainda não confirmou que o modelo que será lançado e posto à venda é o mesmo das imagens.

Nas redes sociais, entretanto, a maioria absoluta dos torcedores rubro-negros não gostaram da nova camisa e criticaram o modelo, inclusive afirmando que a Adidas, responsável por fornecer o material, não teria tido criatividade, ao idealizá-lo.

BLOG:

E eu assino embaixo com os torcedores, caso essa camisa seja mesmo apresentada. Seria outra decepção...

Nenhum comentário: