terça-feira, 16 de maio de 2017

Americano & Icone 2017/18


O Americano Futebol Clube realizou na noite de quinta-feira (11/05) o lançamento da nova linha de uniformes para temporada 2017.

O evento aconteceu no Shopping Avenida 28, no centro de Campos, e contou com a presença de um grande público que pode conhecer as novas camisas que os jogadores irão vestir no Campeonato Estadual deste ano.


O evento trouxe ainda modelos e jogadores que entraram na passarela vestindo todas as peças confeccionadas para esta temporada pela Ícone, fornecedora do material esportivo do clube.


Foram apresentadas as camisas de treino, de linha e goleiros, uniformes e bolsas de viagem, agasalhos, as camisas que a comissão técnica irá vestir durante os jogos e as novas camisas 1, 2, e 3, que serão utilizadas nos jogos deste ano.

Nos dois modelos tradicionais do Alvinegro, a número 1, com suas listras verticais em preto e branco, e a camisa 2, toda em branco, com as escritas em preto, a atenção ficou por conta dos detalhes, além de serem confeccionadas em novo tecido que deixou a camisa muito confortável. 



O uniforme 2 do Americano Futebol Clube contou com a nova tecnologia airflux.



Os novos mantos produzidos pela Ícone tiveram alguns ajustes, mas mantiveram na essência os desenhos registrados na história do clube.

O destaque da noite ficou para a camisa número 3, apresentada pelo Wederson Nunu ou Gökçek Vedersen, como é chamado após ter se naturalizado turco, que veio em uma tonalidade em degradé, de cinza chumbo com preto, e as escritas todas em dourado.



O presidente do Americano, Carlos Abreu, se colocou surpreso pela dimensão que teve o evento. Mais de 500 pessoas estiveram na praça de alimentação do Shopping onde foi montada a estrutura para o desfile.

Algumas pessoas puderam ainda acompanhar pelas redes sociais através de transmissão ao vivo.


-"Fiquei impressionado que o evento tomou proporções gigantescas perto do que prevíamos. Isso demonstra a força e importância que o Americano tem no meio esportivo. Esse é o pontapé inicial para nossa caminhada rumo a ascensão à elite do futebol carioca", enfatizou o presidente.


BLOG:

Belas camisas, belíssima coleção criada pela Ícone para o Americano.

Os layouts das camisas 1 e 2 mantiveram-se fiéis a tradição do clube, com um visual lindo, moderno e atraente aos olhos.

A titular se mantém no padrão. Certinha. 

A nº 2 vem no tom branco único, mas com uma aplicação no dorso superior de um grafismo em degradê em cinza claro que dá um contraste belo!

Sobremaneira no quesito de inserção de logotipos. Os patrocínios nas duas camisas estão dispostas de forma e cores harmônicas, o que faz as peças valorizarem no conjunto visual mais leve, mais atrativo! Isso, que falamos só das camisas tradicionais.

Agora, quando abordamos a camisa nº 3... Que beleza de trabalho!!! Desenho atual, jovial, moderno, com degradê nos tons cinza e preto com aplicação de elementos dourados pela camisa! Inclusive, o escudo co clube! Que beleza!

Acabamentos primorosos, estilo de gola/colarinho modernos.

Belas camisas, realmente.

Fontes:



e a página do Facebook do clube:

Nenhum comentário: