segunda-feira, 13 de março de 2017

Rubio Ñu & Lotto 2017

Ainda lá no início de fevereiro, a Lotto (PY) apresentou os novos uniformes do club Rubio Ñu para temporada 2017:


Foram apresentados os modelos titular, alternativo e "third".



BLOG:

A Lotto costuma tecer seus projetos com muita harmonia. Neste caso, não foi diferente. Templates sem surpresas, aproveitando muito bem as cores do clube.


A camisa #01 me lembrou muito a camisa de 2009 do Coritiba elaborada pela mesma Lotto. As listras da camisa são do mesmo tamanho, mas as demais artes são bem distintas. Gostei muito do trabalho nas ribanas e da gola. 



A camisa #02 é a mais bonita delas, na minha opinião. A faixa transversal, o trabalho nos ombros superiores e o detalhe da arte na gola, ficou muito bonito!!!


A Camisa #03 segue primorosamente seu efeito de "ser" por seguir pelo caminho do alternativo total, e poder usar e abusar das cores e template diferentes.  O trabalho da gola e a excelente mistura das cores ficou muito bom!!!

Mas, como nem tudo são flores, deixei para falar no final do elemento (na verdade, elementos) que são comuns em todas as camisas e que prejudicam sobremaneira o visual das peças: Os logotipos dos patrocínios. Infelizmente não foram convertidos para uma harmonia com o conjunto e destoam muito do resultado visual, poluindo bastante as camisas. Entretanto, há de se ressaltar que isto não é fator determinante e não prejudicam o resultado visual final.

Nenhum comentário: