sexta-feira, 31 de março de 2017

CSA-AL & Numer 2017



O CSA, tradicional clube de Alagoas, apresentou aos torcedores e à imprensa os seus novos uniformes e um novo ônibus personalizado, na manhã do último sábado (25/03).

O evento aconteceu no cinema do Maceió Shopping, localizado no bairro Mangabeiras, e reuniu diversos torcedores animados com o lançamento.


Conforme a programação, 40 sócios sorteados pelo clube saíram do Centro de Treinamento no Mutange e foram em direção do evento, estreando o novo ônibus do Centro Esportivo Alagoano.


Com um novo fornecedor de materiais esportivos, a Numer, o coordenador do Sócio Torcedor, Leonarlly Ricitelly, acredita que os novos uniformes vão revigorar o amor da torcida pelo time.

-"Tivemos decepções com os uniformes anteriores e agora voltamos ao modelo tradicional, como foi o pedido de muitos torcedores. O novo conceito traz uma nova esperança", disse.

Após a confirmação da aquisição do ônibus, o presidente do clube, Rafael Tenório, explicou que há tempo que o CSA precisa de um ônibus para deslocar o time nas viagens e levá-lo aos estádios.

Este ônibus, adesivado e plotado com as cores e escudo do time, foi uma aquisição do Grupo Rafael Tenório.


Para a torcida, foi um dia de comemoração. O torcedor Ricardo Omêna, 49, e seu filho Matheus Omêna, 13, marcaram presença no evento. "Achei a mudança excelente. O CSA agora está com um padrão de uniforme digno da tradição e grandeza do time", disse Ricardo. Sobre o ônibus, ele acredita que significa mais um progresso na reestruturação do clube.

BLOG:

A Numer entrou na vida do CSA para trazer um pouco de alento ao pessoal que queria um trabalho mais tradicional nas camisas do Clube.

E a nova fornecedora, na minha opinião, fez um excelente trabalho!

Nova camisa titular em campo no clássico estadual contra o CRB

A camisa titular segue um padrão listrado tradicional do clube, e ficou bonita, simples e elegante.

Para as outras camisas, um toque de modernidade sem deixar de lado as cores do CSA. A camisa #02 se apresenta em tons de azul escuro (menos escuro no corpo) e com listras horizontais em arte degadrê num tom azul mais escuro.

A Camisa #03 é branca, mas também com um layout de listras horizontais em azul claro em desenhos modernos e chamativos.


Um grande notícia é a inserção de patrocínios e logos em harmonia com as cores da camisa - pelo menos é o que podemos ver nestas fotos de jogo. Visualmente, fica bem bonito.



O novo ônibus do clube é um Busscar Jum Buss 360-2007 sobre chassis MB O-500RSD.

O trabalho de plottagem ficou excepcional, modernos, jovial e atrativo, seguindo o padrão das artes aplicadas nos ônibus dos clubes espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Nenhum comentário: