segunda-feira, 20 de março de 2017

Avaí & Umbro 2017


Muito bem, pessoal ... Lá pelo final de Janeiro a Umbro (novamente ela!) fez o lançamento junto com o Leão da Ilha das suas camisas para 2017.

Aliás, o Avaí é o novo cliente da carteira do duplo diamante.


Foram elaborados projetos para as camisas titular e reserva.


A Umbro trabalhou bem, dentro do tradicional do clube, inovando no desenho da camisa titular e também, com um projeto moderno para camisa 02. Tudo isso, usando das cores do clube.


BLOG:

Confesso que sou fã do layout tradicional (listrado) da camisa titular do Avaí, mas vez ou outra também é importante variar, e esse layout diferenciado proposto pela Umbro caiu muito bem, somado à interação das cores do clube.


Uma gola moderna, etiquetas alusivas ao clube e de declaração de “paixão”, e uma manga estilo “raglan” complementam o trabalho.


A arte aplicada nos numerais também vale um elogio. Nem preciso citar os acabamentos ministrados pela Umbro.  Seria redundante.


A camisa dois é predominantemente branca, com o trabalho artístico focado nas mangas (também em estilo “raglan”) e com um layout moderno e em tons de azul.


A inserção dos patrocínios não atrapalha o resultado visual final nas camisas. E o atual cuidado da Umbro com a arte nos numerários, ficou espetacular...

Nenhum comentário: