quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Rapidinhas ... Edição nº 14122016


Edição 14122016

VITÓRIA de GUIMARÃES-POR
Camisa especial década de 50


Elaborada pela Macron o clube português apresentou esta camisa "especial" que homenageia a equipe da década de 50 com a reedição do uniforme da época.


No jogo contra a equipe de Chaves, que terminou em um empate em 1-1 e marcou a estreia do manto comemorativo, a equipe aplicou no centro do peito, o escudo da Chapecoense, como forma de homenagem ao clube brasileiro:



BLOG:

Camisa com cunho quase retrô - com esta homenagem à equipe da década de 50, e que justamente por utilizar temática simples de template fica "jóia" - possui uma harmonia em cores muito significativa.  Todos os elementos presentes, desde escudo, patrocínios e patch no ombro seguem as cores da camisa, ficando, de novo, leve aos olhos. 



*  *  *  *  *  *

Deadpool 2 ...

E não é que o ator Ryan Reynolds gostou tanto de um cartaz feito por um site (Mutant 101) para brincar com essa "espera" do próximo filme que domina o meio, que deciciu compartilhar a arte deste por meio do seu Instagram:


Muito criativo, com idéia simples e rápida e ao mesmo tempo muito engraçada, mostra a mão do mercenário tagarela pichando uma placa de um sanitário masculino.

Muitas referências podem ser observadas na imagem, como: desenhar o Wolverine na imagem do homem e adaptar a imagem de cadeirante para o Professor Xavier. E abaixo, pondo um "X" no título Men para transformar/designar como um banheiro para mutantes.

O nome do filme Deadpool number two é duplamente massivo, pois ao mesmo tempo que cita o 2º filme do ani-herói, também é uma brincadeira ao nº dois da necessidade humana... kkkk!!!  Bem estilo de Deadpool ... 

Na luva, ainda é possível ver a inscrição "Mutant 101 has here" - Referência ao canal autor desta imagem : https://www.instagram.com/mutant101/

Ou a página:


Nenhum comentário: