terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sporting Gijón: Coleção Kappa 12.13


Já faz algum tempinho que o Sporting Gijón apresentou suas novas camisas para temporada 2012/13, com assinatura da KAPPA...  Os lançamentos estão numa fase de "stand-by", e hoje, perambulando pela web em busca de novidades, me deparei com essa notícia. A fonte é o ótimo Football Fashion.org:


***BLOG***
A Kappa tem se mantido “certinha” nos seus últimos lançamentos. Não tenho percebido ousadia, mas também, por conta disso, não temos “sustos” com artes ou templates estranhos. A coleção do Gijón está padrão, em todos os modelos, e no caso das alternativas, a Kappa optou por manter um padrão uniforme de cores. 


O modelo de gola/colarinho e a inserção do logotipo da fornecedora como parte integrante do template das coleções, faz com que fique com status de moderno. O box de patrocínio, apesar de simpático, é visualmente pesado e influencia na poluição da camisa - Mas ainda assim não tanto como nas camisas argentinas, por exemplo.

Nota do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

Fonte:

...... Valeu pela sua visita aqui no C&M... Obrigado!!!

Nenhum comentário: