quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Real Madrid ... THIRD Kit 12/13 (Champions)


Há algumas semanas, a Adidas apresentou a terceira camisa do Real Madrid para esta temporada.


O novo kit se apresenta predominantemente em verde, com listras verticais em sobretons de verde e inclui também uma inscrição comemorativa pelo aniversário de 110 do clube do lado de dentro da gola. Será a primeira vez que o Real Madrid vai usar uma camisa verde em uma partida oficial.


A inspiração da camisa é representada pela grande tradição do clube e do seu passado. Destaca-se pelo design e elegância que consiste em linhas verticais na frente, que formam a base de um padrão de inspiração retrô.

O novo layout deste kit é embasado no verde escuro com inserção do mesmo tom mais brilhante no logotipo e nas listras, bordados, nome e número.

O colarinho, que combina uma forma de gola “V” do lado de fora e uma forma redonda pescoço no interior, garante o conforto dos jogadores e inclui um detalhe especial grafado no seu interior: uma inscrição comemorativa 110º aniversário.

O Real Madrid estreiou sua nova camisa THIRD 2012/2013, em partida contra o Sevilha.


Na verdade, não será a primeira vez que o Real Madrid vai usar uma camisa verde, embora seja a primeira vez em uma partida oficial. A única vez que uma camisa verde foi usada pelo clube foi há quase meio século atrás, em 25 de agosto de 1965, no Estádio Olímpico de Caracas (Venezuela). Para não prejudicar o contraste com a camisa do River Plate, em que estavam jogando em um amistoso de pré-temporada, o clube utilizou kits verdes.



***BLOG***
Aprecio muitíssimo o trabalho da Adidas, mas, muitas vezes, a fornecedora não pode suplantar estatutos ou padrões de equipes que fornece. O Real Madrid é uma dessas equipes. Entra ano e passa ano, o template das camisas do clube pouco se alteram. Aqui, nesta camisa third, o grande destaque é a cor. Só. Ainda assim, ficou uma camisa elegante, sem invenções estaparfúdias. Ficou certinha.


O BLOG agradece sua visita, e até a próxima!!!
Tchau...

Nenhum comentário: