quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hotel da Morte (The Innkeepers)

Hotel da Morte
The Innkeepers

*Sinopse*
Dois funcionários de um hotel, que está às vésperas de fechar, se deparam com fenômenos paranormais assustadores. Tudo leva a crer que uma história de amor que acabou em morte, em um dos quartos do lugar, seja a causa disso tudo.


Mas o perigo vai além dos sustos que os últimos funcionários e poucos hóspedes do hotel levam, ao avistar o vulto de uma certa mulher... Mal sabem eles que também correm risco de morte, se insistirem em continuar por lá!


*Trailer*

*Elenco*
Sara Paxton, Pat Healy, Kelly McGillis, Jake Ryan, Kelly McGillis, Lena Dunham.


*Direção*
Ti West

Opinião do C& M
## Pitaco do BLOG ##
A primeira coisa que me veio à cabeça ao final do filme, foi um palavrão. A segunda foi o de como alguns cinéfilos se livraram de um aborrecimento se fossem ver este filme nas salas de cinemas. Graças aos Deuses das películas, esta “coisa” só foi lançada em DVD. Como temos que passar por certas experiências, tive que aturar uma hora e quarenta minutos de um filme horrível. Um verdadeiro “trash”. Pois, bem...


O enredo é muito confuso, e a história é deveras "batida". Os atores não ajudam, e o filme é modorrento ao extremo, chegando à dar muito sono. Sustos? (...) Se é o que se pode se chamar de "sustos", só ocorrem mesmo depois de longos 50 minutos de filme, e mesmo assim: #deixoadica: O que você viu no trailer ali em cima, é o máximo de momentos “assustadores” que verá no filme inteiro. E, na boa... O Trailer é melhor que o filme inteiro.


O final, inclusive, é totalmente disperso e confuso. Os motivos não são claros e nem mesmo o sentido de tudo ocorrer no hotel. É com certeza, um dos piores filmes que o blog já comentou. Então, aconselho-o à ficar longe desta película, se não quiser se irritar. Pessoal.. O filme é mesmo muito ruim!


Não vale nem mesmo para sessão da tarde. E para minha surpresa, nas pesquisas de material pela web me deparo com a seginte informação:

Prêmio Especial na categoria de Filme Mais Assustador (escolha dos fãs) no Toronto After Dark Film Festival.

CARAAAACAAA!!!  Inacreditável!!!

Em tempo, o título do filme em português é totalmente incoerente, pois no hotel em si, ocorrem 3 mortes – e uma mais idiota que a outra. A última, inclusive, precisaria da equipe CSI para desvendar, pois até agora, não consegui “engolir”.

E o título original traduzido é mais enigmático ainda: The Innkeepers (Os proprietários) WTF??????? Arghhhh, muito ruim!!! A nota final do blog só poderia ser:

Avaliação: Nota 05 (Mais baixa) e Nota 10 (Mais Alta)

Obrigado pela sua visita...

Nenhum comentário: