segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Guarani (SP) ... Nova THIRD 2012-13


O Guarani resolveu inovar e apresentou o seu terceiro uniforme, na noite da última sexta-feira (14/09), na Catedral do Chopp, em Campinas. O novo uniforme é confeccionado pela parceira do clube, a Lupo Sport.


As cores em tons de verde claro, remetem ao forte time de 1978, que se sagrou Campeão Brasileiro.


Compareceram no evento, alguns jogadores do Bugre (o zagueiro Neto, os volantes Ademir Sopa e Wellington Monteiro e o meia Gabriel Boschilia, revelação das categorias de base), o presidente Marcelo Mingone, o ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godoi, o jornalista e apresentador Milton Neves, vários torcedores, entre outros.

Jornalista e apresentador Milton Neves participou do evento


A estreia ocorreu na partida do último sábado (15/09), contra o Vitória, em Campinas.

FONTE da MATÉRIA

***BLOG*** 
E eu falando da vírgula... Olha, não vou me extender na opinião não. A Lupo está muito comedida nos seus lançamentos. O Bugre já ostentou camisas simplesmente maravilhosas, e desde a semana passada venho acompanhando notícias e expectativas sobre o lançamento desta nova camisa THIRD, e sinceramente... AFFF!!! Uma cor que não remete ao Guarani, um template simples, que chega à ser infantil e o tecido parece frágil. Li alguns outros comentários, e concordo: A camisa ficou parecendo um pijama. 

Nota do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

Nenhum comentário: