quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Paysandu (PA) ... Coleção 2012/13


Foi uma noite de nostalgia e de muita saudade para o torcedor bicolor. Foi assim o evento, promovido pela diretoria do Paysandu, que marcou a pré-estreia do filme “Lá Bombonera é Nossa”, nesta última segunda-feira, dia 13, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.



Além do documentário, o diretor de marketing do clube, Alan Rodrigues, e o sócio-diretor da RC3, Marcos Maragoli, divulgaram detalhes da parceria firmada com a empresa do pentacampeão Roberto Carlos

A noite também marcou a apresentação do novo uniforme do Papão, com novas camisas de treino, de jogo e de viagem elaboradas pela Lotto, fornecedora oficial do clube.





Já na próxima partida do time paraense na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Salgueiro, no domingo, dia 19, no estádio Cornélio de Barros, os jogadores utilizarão os uniformes novos.




FONTES:


***BLOG***

As cores do Papão são bacanas para confeccionar projetos audaciosos. A camisa titular mantém-se tradicional e a away é composta por uma arte de listras horizontais em cinza sobre fundo branco. Destaque para as camisas de treino.


Nenhum comentário: