sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Doodle's Olímpicos Interativos do Google

Nesta sexta/10 o Doodle interativo tem como tema o FUTEBOL de CAMPO nas olimpíadas...


Sua temática também é bem simples, onde o usuário assume o papel do goleiro e tem que defender as cobranças seguidas do carinha lá ao fundo. Os comandos continuam simples : Setas direcionais para mover o GK e tecla espaço para pular e alçar as bolas mais altas.


Ontem, (quinta/09), o Google continuou o enorme sucesso de inserir Doodle's INTERATIVOS alusivos às Olimpíadas 2012. A "bola da vez" foi para a modalidade da Canoagem/slalon. 



Para interagir, após clicar no botão azul para iniciar, só é necessário apertar os botões direcionais (setas) do Keyboard. A canoa vai passar por um circuito em que o usuário deverá passar por dentro das barreiras e evitar pedras e demais obstáculos:



Na quarta/08, o Google novamente disponibilizou um Doodle INTERATIVO alusivo às Olimpíadas 2012. A homenagem da vez é para a modalidade do Basquete. 

(Imagem: Reprodução/Google)

Para interagir, só é necessário apertar a tecla espaço do Keyboard. São 24 tentativas para medir seu grau de acerto. Conforme os lançamentos são efetuados o personagem vai gradativamente se afastando do garrafão, aumento a dificuldade.

O Google exibiu na terça-feira (7), um Doodle em homenagem à corrida com obstáculos. Esta é a quinta imagem especial divulgada pela empresa, que está publicando uma série de Doodles sobre os esportes praticados nas Olimpíadas de Londres.

(Imagem: Reprodução/Google)

Para homenagear o esporte, o Google elaborou um Doodle interativo, no qual os usuários do buscador podem participar de uma corrida com obstáculos. Para brincar com o logo especial, basta que a pessoa clique no botão redondo vermelho e, depois, utilizando as teclas direcionais (esquerda e direita) faça o atleta correr. Para saltar sobre os obstáculos, utilize a barra de espaço do teclado.

(Imagem: Reprodução/Google)

Desde o início dos jogos em Londres o Google vem mostrando Doodles especias alusivos e comemorativos à data, porém sem a ferramenta de interação com os usuários. Veja alguns já apresentados:

(Imagens: Reprodução/Google)

OBRIGADO por sua visita, até daqui à pouco... 

Nenhum comentário: