quarta-feira, 6 de junho de 2012

Liverpool (Warrior) AWAY 2012/13


O Liverpool apresentou seu uniforme away (Warriors) para 2012/13.Seguindo a concepção de design moderno e ousado, a inspiração provém do uniforme away  do clube, utilizado entre 1900 e 1906 e que contou com este detalhe do template superior  alocado em volta da gola e em parte dos ombros em reconhecimento de marinheiros e à enorme influência das docas sobre a cidade na época.



Algodão War-Tech ® : tecido projetado para trabalhar de forma resistente, mas liberando facilmente umidade e suor do corpo do atleta, mantendo-o seco e confortável.


Golas e colarinhos em design moderno.  Logotipo da Warrior inteiramente bordado e escudo do Liverpool em dourado na parte superior esquerda da camisa. Mais detalhes bordados chamam atenção para parte de trás do pescoço.



[BLOG] ... Eu já tinha gostado muito da camisa titular da equipe, apresentada por estes dias. Já tinha elogiado a Warrior. E agora, mais um belo trabalho para a camisa nº 02. Um template moderno, elegante, com cores reservadas, estilosas. Apesar de já termos visto este trabalho visual em formas diferentes por aí, a idéia do layout é histórico. Com base em história, fica genial! A mistura de cores escuras e dourado, normalmente fica bom. Belo trabalho, Warrior!


Novamente, agradeço sua visita e desejo um ótimo FERIADO!!!
Tchau!

Nenhum comentário: