quarta-feira, 13 de junho de 2012

Camisas News ... 13062012

Edição Rápida em 13062012

Ô preguiça... Hoje estou com uma preguiçaaa... Mas dá para postar uma edição relâmpago do Camisas News e dar o “pitaco” do C&M em algumas novidades em camisas... Vamos começar assim, ó...:

Camisa "HOME" do PSV  para 2012/13 ( Nike)

A nova camisa oficial titular do PSV para a temporada 2012-2013, é confeccionada com tecnologia Dry-Fit. A camisa ostenta o tradicional template com listras vermelhas e brancas no corpo e  com o patrocinador Philips.



A parte de trás da camisa é predominante com a cor vermelho lisa com o patrocínio Freo rugsponsor. Acima do patrocínio, junto ao colarinho, foi inserido o brasão da cidade de Eindhoven.


Além disso, temos uma gola vermelha redonda e as extremidades das mangas (ribanas) vem trabalhado  com arte de blocos “Brabant”.



[BLOG] ... Sou adepto de templates como este. Gosto muito. A parte de trás também, com a predominância vermelha também fica legal (em alguns casos). Mas fora isso, não há muitas coisas que chamem a atenção na camisa. É elegante sem dúvida, mas nada de extraordinário. A ribana, confesso, não me agradou.


FLASHSSSS...

PARMA/ITA
Camisa titular 2012/2013 (Errea)


[BLOG] ... Ficou legal. Template já conhecido por nós colecionadores, com a famosa Cruz frontal, mas o mais legal são as incrições em relevo no corpo da camisa (foto maior).


Dundee United-ING
Coleção 2012/13 - NIKE


[BLOG] ... Essa imagem mostra claramente como a NIKE em alguns casos está extremamente preguiçosa na concepção de projetos. Sem nota!...

Nottingham Forest (ING)
Camisa AWAY 2012/2013


[BLOG] ... Padrão. Estranho ver o Forest de azul, mas o template é padrão, pois é uma simples inversão da tradicional camisa vermelha. Duas curiosidades: O patch na manga me lembrou o Guaraná patrocinador da seleção brasileira, e as meias... Ficar olhando para elas dá uma leve vertigem... 


Camisa AWAY para 2012/2013 ( Adidas )
[BLOG] ... Um template não comum ao clube inglês. O tom de azul bem leve, deixando a camisa bem... “leve” mesmo. O destaque fica por conta da arte aplicada nas três listras da Adidas, com o efeito degradê colorido extensivo. Muito bom. Nos demais quesitos, como arte-final e detalhamentos, temos o sempre ótimo trabalho da empresa.


O escudo se harmonizando ao projeto em termos de cores, um ótimo trabalho no colarinho. E o design das listras fica aparente na camisa de manga longa (acima): Inicia-se com cores do colarinho, transformam-se, adaptando-se e assumindo as cor de azul da listra transversal do corpo da camisa e retorna à cor original próximo dos punhos. Show!



E agora... Uma boa notícia...
A Carijó voltou!!!

Essa eu vi primeiro no Facebook (Dica do Hamilton Kuniochi):

E este ano de 2012 o torcedor vai ter novamente a camisa "carijó", a camisa que foi a sensação nacional na década de 90, quando o Bragantino a utilizou nos anos de 1990 e 1991. 


O clube recebeu inúmeros pedidos nas ruas, no site oficial e em outros canais para utilizar novamente a famosa camisa carijó. Ela foi marcante na vida do clube nos anos 90 e 91 e o clube resolveu atender ao pedido do seu torcedor. Ela será o terceiro uniforme na temporada, confeccionada pela Kanxa (Imagem Acima).


Nenhum comentário: