terça-feira, 26 de junho de 2012

Camisas em FOCO ... 26062012

26062012

Alguns lançamentos no meio “camiseteiro” por estes dias...

Dynamo Dresden (ALE)
Coleção 2012/13 - NIKE

[BLOG] ... Além de usar repetidamente alguns templates já "batidos" (a camisa Goalkeeper lembra algo?) a Nike está com obsessão por essas faixas no corpo dos projetos... Ah, meu Deus...!!!


... Valeu mesmo pela inserção da marca d’agua na camisa. Mas não foi suficiente para uma nota aquém do que merecia.


SC Heerenveen (HOL) 2012/13
Vídeo coleção - Titular/Away (JAKO)



FC Köln (ALE) 2012/2013
Vídeo camisa TITULAR (by Erima)



Notas conjugadas

BARNSLEY (ING)
Camisa TITULAR 2012/13 - NIKE

[BLOG] ... Essa camisa nem fiz questão de enfatizar. Aqui fica explícita a “preguiça” que tomou conta da vírgula. Troca-se o escudo e o patrocínio master e temos a camisa do Internacional-RS. Sem nota!

NORTHAMPTON TOWN (ING)
Novos Kits para 2012/2013 ( ERREA)

[BLOG] ... Coleção válida pela camisa away e seus elementos visuais, em conjunto com uma cor não usual. A camisa titular está elegante, nada mais. 



STOKE CITY (ING)
Camisa HOME 2012/13 - Inspirada no 150º aniversário do clube (ADIDAS)

[BLOG] ... A Adidas (e a Umbro também) são especialistas na confecção de camisas lindas com este template listrado, básico e padrão.


... Gostei de muita coisa: A alocação do patrocínio ficou bom, não obstruíndo e prejudicando o conjunto, e a parte de trás com as listras no template. Além disso, gostei da arte aplicada às mangas.



ELCHE (ESP)
Coleção ACERBIS para 2012/2013

[BLOG] ... Coleção que vai levar a nota mais alta deste post, no dia de hoje. As linhas modernas e o template arrojado e chamativo visualmente, com cores vivas e fortes são o ponto forte destas camisas. Linda coleção!!!





[BLOG] ... Por enquanto só há este banner, com a nova camisa titular da equipe com previsão de apresentação para próximo 29/06. Ah, Tailored... 

Saint Pauli (ALE)
Coleção DYF para 2012/13




[BLOG] ... Um dos clubes que mais causam “frisson” entre os adeptos e colecionadores, o St. Pauli sempre tem suas coleções aguardadas com ansiedade...


... E exatamente por isso, o clube pode ser igualado ao “efeito Rússia 2010” em que a seleção sempre terá suas futuras coleções equiparadas à mítica camisa de 2010. Com o Pauli o mesmo se deu (pelo menos comigo!) com esta camisa ante a equiparação com a mítica e belíssima coleção dupla-face de tempos atrás.


Notas do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

Nenhum comentário: