quinta-feira, 21 de junho de 2012

Álbum C&M ... 210612

Edição 210612


Apesar de curtir tirar fotos por aí, quase não tenho tempo no meu dia-à-dia para isso, e capto as imagens dentro de uma eventualidade. Mas, tem dias que aquele ditado se aplica... “Se Maomé não vai à montanha... A Montanha vem à Maomé!”... Esse Irizar da Nordeste amanheceu defronte minha casa. Uma excursão de alunos ao SESI do bairro... Que bom!!!


Caminhos do Paraná...




Fotos de buses “modo RG on” ...


Um “bruto” das estradas para variar...


A seção CrossConnections do Camisas & Manias mostra o trabalho dos amigos expostos aqui no blog.

Os Cliques de Hoje...Amigo Luis SantanA (Seo kravo)
Obrigado pelas fotos meu amigo!!!



Antes da aplicação da padronização visual da frota do RJ era possível ver as centenas de expressões artísticas projetadas nas carrocerias dos ônibus cariocas. Ainda hoje, existem muitos carros qua ainda não foram padronizados, principalmente os de serviços executivos.



Deixe-se claro que a padronização se deu no município do RJ e a região metropolitana mantém suas empresas com as respectivas cores mantidas.

Adorei esta foto... Um G7 (serviço SuperFly) da Ritur

Eventualmente meu amigo se aventura por outras “lands” também. Alguns registros em passagens por Minas Gerais...



Esse Busscar Urbanuss era da UNiVALE...

Os "brutos" também quebram!!!

Azul com manchas cinzas... ou ... Cinza com manchas azuis ???

- Só para contrariar... Uma bike contra tudo e todos!!!

Essa edição do álbum C&M vai ficando por aqui...

Deixo meu abraço, e meu agradecimento pela visita à todos!!!

Nenhum comentário: