quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rapidinha C&M: Palmeiras "fourth" 2012


Sim, ela voltou senhores!!! Foi na sexta-feira (25/05), que o Palmeiras e a Adidas lançaram a nova camisa (fourth #4)para a temporada 2012/13. Com a característica cor em verde limão, a camisa mostra detalhes exclusivos em marca d`água na parte da frente, com destaque para a estrela que envolve o símbolo do clube e detalhes em verde nas mangas e na gola, com formato mais arredondado.


Sucesso em 2007, quando foi lançada pela primeira vez como terceiro uniforme, a camisa verde limão voltou a vestir os atletas do Verdão em 2010.


Dois anos depois, o manto retorna com tecnologia ClimaCool®, que se adapta ao formato natural do corpo em 3D e possui tecidos específicos nas partes do corpo que produzem mais calor, melhorando a ventilação e mantendo o jogador na temperatura ideal.



A estréia da nova camisa nº 4 ocorreu no último domingo (27/05) contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro:



[BLOG] ... Realmente, em 2007 lembro que esta modalidade verde-limão foi uma "febre" entre torcida e adeptos (Eu nem era colecionador ainda...). É uma interessante variável para o tom de verde do clube e cai muito bem, ainda mais sendo uma “third” ou como é moda ultimamente: “fourth”... Tomara que os clubes parem por aí, ou teremos um verdadeiro desfile de variadas camisas em todas as temporadas. Na minha opinião um trio de modelos por kit/temporada já está bom. Entrementes, quantidades à parte, esta camisa ficou legal. Só aquele famigerado laranjão e exposto de forma tão "iritante" - nos dois lados da manga -  que cisma em estragar projetos...

Nota do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

Nenhum comentário: