quinta-feira, 3 de maio de 2012

Extra!!! Milan (home) 2012/2013

MILAN-ITA
Nova camisa "home" 2012/2013

Com uma campanha de comunicação vanguardista, que lembra as origens da equipe rossonera, nascida em 16 de dezembro de 1899, o novo uniforme do clube foi apresentado nas mídias sociais e páginas do clube.

O design da camisa

Voltam as listras mais largas: 5 no total, com 3 pretas e 2 vermelhas. Após três anos, a gola pólo também retorna, com a escrita AC Milan na parte traseira, além de confirmar as três listras brancas. O detalhe dominante é a lembrança da bandeira, na vertical, entre as listras rossonere e na frente, graças à uma inserção oblíqua verde e uma vermelha, intercaladas pela gola branca.

Foto: http://footballfashion.org/wordpress/

Tecnologia

Os jogadores do Milan terão apenas um tipo de camisa que inclui tanto a tecnologia TECHFIT™ quanto a FORMOTION™. O modelo novo não terá mais as faixas em TPU, mas garantirá as vantagens da compressão muscular graças aos tecidos elásticos incorporados na camisa e um perfeito caimento em razão da tecnologia ForMotion™.


Campanha de comunicação 

Realizada pela TBWA\Itália para a Adidas, a campanha promocional é composta por um plano de mídia nas plataformas digitais da Adidas: site, Facebook, Twitter e Youtube, com três videos virais.

Na campanha impressa, os jogadores foram retratados diante de três locais simbólicos e representativos de Milão: Castello Sforzesco, Colonne di San Lorenzo e o estádio do San Siro. O objetivo é relembrar que, há 113 anos, esses lugares inspiraram Herbert Kilpin e os outros fundadores do Milan Cricket and Football Club. Entre os palácios do centro histórico de Milão, a poucos metros da catedral Duomo, começou a história do Milan e de sua camisa. Foi ali mesmo que, em uma noite de dezembro, Kilpin disse: “As nossas cores serão o vermelho, porque seremos diabólicos, e o negro, como o medo que provocaremos em nossos adversários”.

Foto: http://footballfashion.org/wordpress/

Os videos virais foram produzidos nas ruas de uma Milão mais gótica, passando próximos a locais significativos da história do Milan, do crepúsculo até o amanhecer. A noite que acompanhou os momentos mais importantes da história do clube e as muitas vitórias nacionais e internacionais. A campanha revela progressivamente os detalhes da nova camisa.

Fonte (matéria):


[BLOG] ... A Adidas quando capricha... Gostei muito desta nova versão rossoneri. O template passa modernidade e uma agradável sensação de vislumbrar. Tenho preferência pelas listras mais largas (não que a camisa anterior estivesse feia, não...) no projeto para o uniforme do clube, e além disso, temos vários detalhes bonitos na composição da camisa. Num cômputo geral, a camisa ficou linda. Parabéns para o clube e para Adidas.


Obrigado por sua visita aqui no C&M!!!

Nenhum comentário: