quinta-feira, 24 de maio de 2012

Extra ... Guarani/Lupo 2012/2013


A noite desta quarta-feira (23) foi mais um motivo de comemoração para o Guarani. É que o clube e a Lupo, fornecedora de material esportiva do clube, lançaram os novos uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro. Foram apresentados os uniformes 1, 2 e de goleiros.


Segundo o diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, todo o projeto foi embasado no grande sucesso do clube neste primeiro semestre. 


Entre as novidades do uniforme estão as marcas d’água na frente e nas costas, com o escudo do time, e o tecido de alta tecnologia que permite secagem rápida e ajuste ao corpo do atleta. 



Além do Guarani, a Lupo fornece material esportivo para os clubes Náutico,  São Caetano,  Guaratinguetá, Ferroviária  e para a  Federação de Árbitros do Espírito Santo.


Ao preço de R$ 149,90, as novas camisas ainda não têm data para serem comercializadas. A diretoria do Guarani faz o máximo para colocar o produto nas lojas do clube neste final de semana, no máximo até sábado. 


Já a Lupo acredita que ainda seja necessária uma semana para que as vendas comecem.


A estréia do uniforme deve acontecer já nesta sexta-feira na partida diante do Boa Esporte, no Brinco de Ouro. 

Fontes:
e

[BLOG] ... A Lupo há algumas temporadas vem trabalhando com a inserção de marcas d’águas no bugre. E vem dando certo. Esse diagrama visual e artístico é muito impactante numa camisa e quando bem trabalhado, atinge até mesmo o torcedor mais distraído.


O molde/corte parece estar bem correto e o patrocínio master acompanha as cores na coleção, exceto na camisa “away” (2), mas não prejudicando. Não é uma surpresa, ou um projeto impactante, mas veio para agradar.


Nota do C&M: As observações e notas do blog não são, de maneira nenhuma, o retrato ou consenso comum da opinião da galera... É só a opinião do blog.

Nenhum comentário: