terça-feira, 3 de abril de 2012

Grêmio-RS: Coleção Topper 2012


Mergulhado em um tom de despedida ao Estádio Olímpico e com a participação dos ex-BBBs Monique e Jonas, o clube tricolor gaúcho com a sua parceira Topper, apresentou sua nova coleção na noite desta segunda-feira (02) em Porto Alegre, com as camisas principais inspiradas nas décadas de 50 e 60.


O estádio Olímpico terá uma grande despedida em 9 de dezembro: Madonna fará show no estádio. Um amistoso, sem rival confirmado, ainda será marcado.


Foi com homenagem ao Olímpico que o Grêmio lançou a coleção de uniformes para a temporada 2012. Na noite desta segunda-feira, em evento no gramado do estádio que dará lugar à Arena ao final do ano, a direção e a Topper fizeram um resgate histórico não só das camisetas bem como do próprio clube.


O uniforme principal foi inspirado em 1954, ano em que foi construído o Olímpico, e foi feito com a manga azul e gola polo.


O uniforme secundário é branco, com gola em "v", listras horizontais e presta homenagem à equipe de 1962, ano em que a equipe conquistou os campeonatos Sul-Brasileiro e Supercampeonato Gaúcho.


Atacante Miralles exibe camisa em um modelo retrô:


Monique e Jonas, recém-saídos do BBB 12, participaram do evento de lançamento dos novos uniformes gremistas.


Além das camisas principais, foram lançados também, os uniformes de goleiro, a linha casual, passeio:




Uniformes de goleiros

As camisas começam a ser vendidas a partir desta terça-feira (muito embora, já vinha sendo vendida na WEB na modalidade pré-venda) por valores que variam entre R$ 199,90 e R$ 149,90.


Crédito Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

[BLOG] ... Gostei. Bom trabalho da Topper. Manteve-se padrão, sem surpresas, e ainda por cima, utilizando como inspiração para o projeto a própria história do clube, o que de certa forma é muito bacana. 


A torcida gosta e apóia este tipo de trabalho. Templates bacanas, e o patrocínio master (como sempre) não prejudica visualmente a camisa.

Nenhum comentário: