sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fast NEWS : 20.04.2012

Edição 20.04.2012

Pitaco rápido do blog sobre alguns lançamentos ocorridos por aí...

Norwich City-ING
Camisa "home" by Errea para 2012/2013


[BLOG] ... Como todos sabem, tenho uma verdadeira “queda positiva” por camisas que usam as cores de nossa pátria em sua composição. Mas, é uma concordância que o clube não faz muitas alterações no template da camisa titular. Por isso, a nota do C&M também será módica:


Feyenoord-HOL
Coleção PUMA para 2012/2013

[BLOG] ... Normalmente o clube apresenta uniformes muito bonitos. As cores ajudam muito na concepção de um belo trabalho. Essa coleção ficou “normal” sem nada de mais. Vale uma ressalva bacana pela boa inserção do patrocínio, sobretudo na “away”.




Leyton Orient Nike 2012/13
Coleção NIKE

Fonte da matéria e imagens:


[BLOG] ... Só para constar no post. Não vou nem sequer dar nota. A Nike está muito preguiçosa.

VfB Stuttgart, Alemanha
Coleção PUMA para 2012/2013

Fonte da matéria e imagens: 

[BLOG] ... Dos três modelos, o melhor na minha opinião é o “home” predominantemente branco, mas com uma detalhe decorativo no ombro direito. A faixa horizontal no tórax das camisas diminuiu de tamanho, proporcionando uma melhor visão periférica das camisas. Mas não vai muito além disso não, mas ainda assim, de todas as coleções apresentadas neste post é a que vai levar a maior nota...


Para fechar este papo rápido, uma camisa aqui do Brasil:

Olímpia-SP
Coleção Mahsport para 2012

Fonte:



[BLOG] ... Não conhecia este fornecedor. A coleção está bacana, com linhas básicas e ao mesmo tempo com alguns elementos diferenciados. O que nos faz olhar com mais atenção, são os pequenos detalhes como a inscrição do nome do clube no colarinho e a bandeirinha do Brasil (Isso é fundamental!).


O template aplicado na parte superior da camisa away do clube dá um toque à mais na coleção, mas não é nada de tão surpreendente assim.


E isso é só por hoje, fico por aqui, agradecendo sua visita à este espaço humilde como sempre... OBRIGADO!!!

Nenhum comentário: