sexta-feira, 13 de abril de 2012

BANFIELD-ARG (JSC)

Oi, gente... Hoje, compartilho com vocês uma camisa muito, mas muito “xodó” para mim, por se tratar de meu time do coração lá na Argentina:




Fundação do Clube: 21 de janeiro de 1896.



INFOBlog
Entre 1950 e 1953, o Banfield permaneceu 49 partidas sem perder, recorde do clube até os dias de hoje e um dos maiores períodos sem derrota de um clube argentino, que poucos clubes do mundo puderam ostentar.



Estádio(s):
Estádio Florencio Sola.
Capacidade: 34.900 pessoas.
Inauguração: 06 de outubro de 1940.
Proprietário: Club Atlético Banfield.





ClÁSSICOS & RIVAIS...

"El Taladro" tem uma enorme rivalidade com o Lanús. Este confronto denomina-se El Clásico del Sur, pois as cidades de Lanús e Lomas de Zamora, respectivas sedes de cada, localizam-se na região sul da Grande Buenos Aires, sendo que os estádios das duas equipes ficam distantes por poucas quadras. O Racing Club e o Quilmes também são considerados grandes rivais.



Mascote do Clube:  El Perfurador.



[BLOG] ... Encontrei esta camisa no centro de Curitiba, depois de muito procurar por uma camisa do Banfield.  Ela é uma réplica da camisa away de 2006/2007. Este é um objetivo meu, pessoal. Conseguir uma camisa oficial do clube para minha coleção e uso pessoal. A curiosidade: É a única camisa da coleção inteira que fiz uma personalização. 



Obrigado por sua visita...

Nenhum comentário: