segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

C&M lá no Exponi 100 (7)

Parte 7

Mais fotos da Exponi...

Paradiso G7 da Trans Isaak [Volvo B12R]



Na minha humilde opinião, é difícil ver um G7 da Marcopolo com alguma padronização ruim. Mas esta mistura de cores da Trans Isaak é muito bacana e pegou muito bem no modelo.


Agora, uma seção de "MegasBRT's" em exposição...





Estes MegasBRT's bem como os VialesBRT's vieram para se tornar um ícone no meio. É uma pena, realmente, que nem todos os usuários estejam preparados para usufruir como deveriam de uma modernidade ímpar destas.




Uma boa idéia me deixa feliz. E a temática utilizada na padronização da Marumbi é fenomenal: Surgindo do canto do desenho, folhas que impelidas pelo vento vão se transformando em aves, em um fundo azul forte e bonito. Show.


Outra empresa que possui uma caracterização visual que "caiu muito bem" na Geração 7 da Marcopolo é a Transtupi, como pode ser visto nesta imagem. Lindíssimo G7 LD. 


Agora, um momento de nostalgia pura...




As imagens falam por si. Meu único destaque vai para o impecável cuidado deste lindíssimo ônibus.  Muitíssimo bem preservado. A Transpen está realmente de parabéns... Mas, não era a única empresa à trazer raridades à Exponi... Aguardem um próximo post...

Muito obrigado por sua visita ao Camisas & Manias...

Nenhum comentário: