terça-feira, 6 de dezembro de 2011

C&M lá no Exponi 100 (6)

Parte 06

Mais um pouquinho do que rolou lá na Exposição...




Tive a oportunidade de ver mais de perto esta linda nova arte visual da FRANCOVIG. Acompanhando a tendência do mercado, com elementos mais modernos e atrativos.



Tal qual a Garcia, Sanjotur, Transpen, A Viação Colombo também preserva suas raízes. Que preciosidade...



A Iapó também está com uma Identidade Visual marcante, moderna e bonita. A disposição artística combinou muito com seus carros.


Para fechar esta 6ª parte de fotos que o C&M tirou na exponi, a seção GARCIA do evento:



Este DD, geração G7 já é lindo ao natural, e com a inserção de uma pintura que tem como tema o nosso pavilhão nacional, aí então, virou covardia... Sou um patriota convicto, e toda idéia ou arte que utiliza nossas cores nacionais me deixa muito feliz. A mescla da nossa bandeira com o diagrama da Garcia resultou em um trabalho fantástico.


Mostrando personalidade e preocupação com as ações importantes atualmente, a GARCIA levou ao EXPONI um dos seus LD's que foram padronizados para ajuda na campanha conta o CÂNCER DA MAMA. E também ficou lindo demais. Recentemente, foi possível ver um dos LD's da empresa em uma ação ocorrida no centro da capital. 

Ahhh, o senhor que esta posando na foto ao lado do Paradiso é simpático ao extremo. Atuante, queria ver tudo! Esbanjando energia e simpatia. Ainda bem que pude registrar esta cena. Para mim, uma das melhores que captei na exposição.


Bem, e como estou citando a Garcia, vale o repeteco do TRINOX:



... e do lindo LD da Ouro Branco, e sua pintura fenomenal de linda:


Ok, amigos. Vou ficando... Até o próximo post. Tchau!

Obrigadooooo por sua visita aqui neste espacinho de vários assuntos...

Nenhum comentário: