sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Beagle Freedom Project, by ARME


Demorei para fazer uma conta no face, mas valeu à pena. Esta situação maravilhosa eu vi por lá, e resolvi trazer aqui para o camisas e manias... Singela Homenagem...

Fundada em 2004, a ARME (Resgate Animal, Mídia e Educação) é um grupo de defesa sem fins lucrativos criada para eliminar o sofrimento de todos os animais por meio de resgate, educação pública e divulgação.


O Beagle Freedom Project começou em dezembro de 2010, quando Shannon Keith recebeu a informação de que beagles que foram utilizados para experimentos em um laboratório de pesquisa poderiam ser libertados.

A EQUIPE DE HERÓIS

Desde então a missão do grupo é resgatar e encontrar lares para beagles usados ​​em pesquisas de laboratório.



O INCONCEBÍVEL...:
Os Beagles são a raça mais utilizadas para uso em laboratórios por causa, justamente e irônicamente, de sua personalidade amigável, dócil, e de confiança.

Os pesquisadores dizem que eles se adaptam bem à vida em uma gaiola, e que são baratos para se alimentar e manter.


O ABSURDO...:
Os beagles de pesquisas são obtidos diretamente de FDP’s criadores comerciais que, especificamente, criam estes cães para vender para instituições científicas.

Um absurdo sem precedentes! (Porque eles mesmos não se doam para essas instituições?)

Nos maravilhosos vídeos abaixo, temos imagens de duas operações de resgate à beagles que ficaram suas vidas inteiras, confinados dentro de um laboratório de pesquisa. Estes beagles não tinham nada, exceto os limites de suas gaiolas de metal:


Eles não conheciam o toque carinhoso humano, não dispunham de uma cama quente, sem companheirismo, sem amor. Eles nunca saíram do interior das dependências laboratoriais ou sentiram o aroma de uma árvore ou grama. Finalmente, após anos de tristeza e sofrimento, estes beagles são livres!

Cara... Eu chorei para cacete muito, vendo estes vídeos!







Esse pessoal da ARME são verdadeiros heróis. A página da ARME e do projeto (VISITE e DIVULGUE!):


Aquela frase é corretíssima:

TODOS OS CÃES VÃO PARA O CÉU.

Nenhum comentário: